A MELHOR COMIDA DE MINAS GERAIS em dois endereços na região da Avenida Paulista

Porções variadas

De muito bom gosto e bem localizados os restaurantes Segredos de Minas I e II oferecem um extenso cardápio da verdadeira culinária mineira em meio a agitação da região da Paulista, hoje frequentada por várias tribos e idades que se misturam entre executivos à procura de um bom almoço e a juventude que prefere a calçada ao espaço interno da casa. A decoração encanta logo de cara e sem perceber, esquecemos de São Paulo, a sensação é que em um passe de mágica estamos visitando as fazendas de Minas Gerais.

Como não poderia ser diferente os proprietários, nascidos em Minas Gerais, estão sempre por perto da cozinha, e atentos a tudo que vai para as mesas, isso explica a perfeição e o sabor inigualável dos pratos. Os mais pedidos são a Costelinha Mineira (costela de porco, linguiça, tutu, couve e arroz), Escondidinho (purê de mandioca, carne de sol, queijo gratinado e arroz), Leitão à Pururuca (leitão em pedaços, tropeiro com torresmo, mandioca, couve e arroz), Rabada (com agrião e batata, arroz e angu), Pernil da Fazenda (pernil de panela, tutu, couve, angu e arroz), Frango Mineiro (frango ensopado com quiabo, angu, couve e arroz), Boi Manhoso (contra filé, arroz, fritas, tutu e ovos) e a Feijoada Mineira (arroz, farofa, couve e laranja) que além de saborosíssima e sem muita gordura, é servida todos os dias. Imperdível!

Agora, para quem curte uma cachaça mineira da melhor qualidade a lista é extensa: Anísio Santiago R$ 40,00 a dose. Com preços mais em conta são Boazinha, Boi Parido, Canarinha, Erva Doce, Espírito de Minas, Germana, Monte Alto, Musa Ouro, Rosa Mineira, Salinas, Salineira, Santa Rosa Especial, Saliboa, Seleta, Tabaroa, Velho Pescador, Cachoeira, Catedral, Chico Mineiro, Dona Benta, Lenda Mineira, Milagre de Minas, Nega Fulo, Sabor de Minas, Claudionor, João Mendes, Valle Verde, Lua Cheia, Benvinda e Armazen Vieira.
Ainda falando em bebidas, você pode tomar aquele chopp bem tirado e uma deliciosa caipirinha de frutas acompanhado de porções generosas que chamam de “Beliscos”. O Happy Hour tem início às 17h00. Chegue cedo e garanta o seu lugar.

Para quem prefere ficar em casa o sistema delivery atende muito bem de 3ª a 6ª das 18h30 às 22h45 e aos sábados e domingos das 12h às 18h. Você pode escolher os pratos pelo site e realizar seu pedido pelos telefones: (11) 3214-3592 ou 3214-5315
Fica a dica, vá com bastante fome, os pratos são muito, muito grandes.

Segredos de Minas I – Rua Bela Cintra, 919 – Consolação – Tel.: 11 3214-5315
Segredos de Minas II – Rua Raddock Lobo, 187 – Consolação – Tel.: (11) 3214-3592

segredos1

segredos2